Ex-jogador do Vasco ‘solta o verbo’ sobre Jorge Jesus
Um dos grandes treinadores que comandou o Flamengo recentemente foi o português Jorge Jesus. Apesar de pouco tempo à frente do Mais Querido, conseguiu levar o time até o título da Libertadores e passou perto da conquista do Mundial, pois fez um bom jogo diante do Liverpool.
Ex-jogador do Vasco, Felipe contou sobre o período em que trabalhou com Jorge Jesus no Benfica, ainda antes da passagem do treinador pelo Flamengo. O atleta comentou uma bronca daquelas que levou do comandante, que é muito conhecido por levar os treinamentos e também os jogos muito a sério.
“Uma vez a gente estava jogando em campo reduzido, eu desarmei o atacante e dei um drible. Aí o Jorge virou para mim: “F***-se, acha que está em Copacabana? Sai do treino agora”. Eu já tinha feito besteira, saí e fiquei quieto. Ele me perguntou se eu achava que estava jogando uma pelada”, contou o atleta.
Felipe ainda comentou sobre a sequência: “Depois ele me chamou na sala dele: “Vai fazer isso do jogo? Não vai. Por isso te tirei do jogo, está sempre brincando. Por isso te tirei”. Quando você é novo, você não entende, mas entra no que eu falei, ele gosta de retratar o treino no jogo” explicou.
No entanto, o ex-jogador mostrou agora entender os motivos de Jorge Jesus: “Aprendi muito, porque é um cara que taticamente é muito à frente, deu para todo mundo ver o que ele fez com o Flamengo. No treino, ele treina o que vai acontecer no jogo, ele fala exatamente o que vai acontecer. Ele estuda muito futebol”, finalizou
Comentários estão fechados.