Ex-Flamengo é esfaqueado na Europa e torcida se preocupa com saúde do atleta

O ex-zagueiro do Flamengo, Pablo Marí, sofreu um atentado na Itália há algumas horas em um shopping localizado na região de Assago, em Milão. O atleta, que defende as cores do Monza, estaria em um supermercado da rede Carrefour, quando um homem com problemas psiquiátricos entrou no estabelecimento e esfaqueou seis pessoas.

O individuo foi neutralizado pela polícia local. As informações são do jornalista Tancredi Palmeri, da CNN.

Ex-zagueiro do Flamengo sofre atentado em Milão

O ataque ao grupo de seis pessoas ocorreu em Milanofiori, em Milão, na Itália. De acordo com informações apuradas pelo portal ‘Sky Tg24’, duas pessoas que foram esfaqueadas no ocorrido estão em estado grave e foram rapidamente levadas a um hospital nos arredores da região. Ainda de acordo com o veículo, houve também outra vítima que não resistiu e morreu.

Vale destacar que Marí está consciente, assim como mais outra pessoa que foi vítima do atentado. Como dito, o homem que proferiu os ataques sofre com problemas mentais, e de acordo com informações tem 46 anos. Ainda segundo o ‘Sky Tg24’, a vítima fatal do incidente era um funcionário do supermercado.

Pablo Marí foi transportado para o hospital Niguarda, em Milão. Vale destacar novamente, que ele não está em estado grave. O diretor-executivo e o técnico do Monza, equipe atual do zagueiro, Adriano Galliani está no hospital e o clube já publicou uma nota sobre o caso em nome do dirigente.

Outras equipes que o atleta atuou, já demonstraram solidariedade com o zagueiro. O Flamengo, por meio de seu twitter oficial, publicou um post em apoio ao atleta e desejando prontamente melhoras ao xerife que participou do ano mágico de 2019.

Comentários estão fechados.