Ex-Flamengo perde titularidade na Europa e torcida se anima com possível retorno

Poucos dias restando para a bola rolar na final da Libertadores entre Flamengo e Athletico-PR, o foco dos torcedores e dos dirigentes flamenguistas, claro, é só no duelo de sábado (29). Contudo, caso o Mengão conquista sua terceira Libertadores na história, o clube disputará sete competições em 2023.

Desse modo, a diretoria rubro-negra já começa a mapear alguns nomes para serem possíveis reforços do Mais Querido para a próxima temporada. Alguns deles são atletas que por pouco não foram contratados na última janela de transferências, como os casos de Oscar e Walace.

Flamengo pode repatriar ex-atleta que fez parte de ano mágico em 2019

Dentro deste contexto, o Flamengo poderia estar monitorando o ‘Coringa’ Gerson, que atualmente defende as cores do Olympique de Marselha, da França. O jogador foi um pedido do treinador Jorge Sampaoli, que deixou o clube no início da temporada após a equipe não contratar atletas de seu agrado.

Assim, ele ficou disponível no mercado até acertar recentemente seu retorno ao Sevilla, da Espanha. Sendo assim, Gerson vem cada vez mais perdendo espaço da equipe francesa. Na última quarta-feira (26), o ex-Flamengo ficou no banco pelo quarto jogo consecutivo e, dessa maneira, ele poderia estar aberto a um retorno ao Brasil.

No início desta semana, o empresário do jogador Marcão também é pai de Gerson, foi direto ao afirmar que que se o volante não faz parte dos planos do clube e não for importante para o mesmo, ele estaria buscando novos ares ao atleta.

Dessa maneira, rapidamente a Nação Rubro-Negra se mobilizou pela volta do jogador que, além de identificado com a torcida, ainda seria um ótimo reforço para o meio de campo flamenguista para 2023. Contudo, como o foco do Flamengo neste momento é a final da Libertadores, a diretoria rubro-negra não comentou sobre o assunto.

Comentários estão fechados.