Éverton Ribeiro volta atrás em decisão sobre renovar com o Flamengo
De olho no planejamento para a temporada 2024, o Flamengo iniciou conversas com alguns jogadores do atual elenco acerca de uma renovação. Éverton Ribeiro parece ter voltado atrás em decisão e pode dificultar uma permanência na equipe Rubro-Negra. Sendo assim, futuro do meio-campista é incerto.
Próximo de encaminhar a extensão contratual de Éverton Ribeiro por mais um ano, as coisas podem ter mudado de rumo para o Mengo. Isso porque surgiu a informação de que o atleta teria mudado de ideia, fato que travou a negociação. O camisa 7 tem contrato até dezembro deste ano e pode assinar pré-acordo com qualquer outra equipe.
Segundo informação publicada pelo ‘GE’, o veterano havia aceitado o vínculo por mais uma temporada. Entretanto, parece ter recuado, desejando um compromisso mais longo. A diretoria carioca não está disposta a estender o prazo. Por isso, as partes devem se reunir novamente nos próximos dias. Staff do meia e dirigentes do clube devem dialogar.
Existe a possibilidade de Éverton Ribeiro deixar o clube carioca
Importante ressaltar que Éverton Ribeiro recebeu sondagens de alguns times brasileiros e futebol árabe, local onde atuou no passado. Contudo, o atleta tem vontade em ficar na Gávea por mais tempo, já que toda a família está adaptada ao Rio de Janeiro.
Recentemente o Flamengo acertou a renovação contratual de Bruno Henrique e Gabigol por alguns anos. O camisa 27, que tem contrato até dezembro de 2023, está perto de assinar um vínculo até 2026. Já Gabigol, com acordo até 2024, deve permanecer por mais quatro anos, ou seja, 2028.
Ainda conforme mencionou o ‘GE’, Filipe Luís e Rodrigo Caio não devem continuar em 2024. O lateral-direito, inclusive, pode encerrar a carreira, aos 38 anos.
Comentários estão fechados.