Éverton Ribeiro mal chegou no Bahia e já se atrapalhou nas palavras

Contratado recentemente pelo Bahia, Éverton Ribeiro fez sua estreia na quarta-feira (24). Apesar de ter jogado bem e marcado um golaço, o ex-atleta do Flamengo se atrapalhou com as palavras e torcida Rubro-Negro aproveitou para zombar.

O Tricolor de Aço venceu a equipe do Jacobina, em partida válida do Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova, por 5 a 0. Realizando o primeiro jogo no novo clube, Éverton Ribeiro se destacou e anotou um verdadeiro golaço. Após o término do jogo, o craque foi entrevistado e acabou cometendo uma grande gafe.

Durante a entrevista, o meia disse que nada era melhor do que a ‘vitória’. Importante esclarecer que na Bahia não se fala de jeito nenhum a palavra ‘vitória’, porque é o nome do maior rival da cidade de Salvador. No lugar, o termo é substituído por triunfo.

Apesar do erro cometido por Éverton Ribeiro, estreia foi positiva

Nas redes sociais, alguns torcedores Rubro-Negros aproveitaram o momento para zoar o jogador: “Ribeiro falando vitória ao invés de triunfo na saída do jogo do Bahia ontem. Isso é inadmissível para o Bahia, não pode acontecer. Éverton Ribeiro já começou mal, pode voltar que a torcida do Flamengo aceita”, disse um flamenguista em tom de ironia, pedindo o retorno do ex-camisa 7.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O meia ainda foi eleito o craque da partida e tem tudo para ajudar o clube baiano a ter bom desempenho no campeonato nacional. A equipe comandada por Rogério Ceni ainda tem outros nomes de peso.

Em final de contrato com o Flamengo, Éverton Ribeiro acabou deixando o Mengo sem custos ao final da temporada 2023. As partes não chegaram a um acordo e a passagem do meia foi encerrada. Por outro lado, o Bahia aceitou os dois anos de contrato solicitado pelo representante do atleta, podendo renovar por mais um. Além disso, o salário também subiu.

Comentários estão fechados.