Eles não cansam de chorar! Jogador do Botafogo desmerece o Flamengo para todo o Brasil

Flamengo e Botafogo se enfrentaram na noite desta quarta-feira (7) no Maracanã, pelo Campeonato Carioca, e o Mengão venceu pelo placar de 1 a 0 com um gol marcado pelo zagueiro Léo Pereira já nos acréscimos do segundo tempo. Após o clássico, o defensor argentino Alexander Barboza minimizou a vitória do rival e tentou justificar a derrota alvinegra.

“Não há como explicar. A verdade é que há momentos em que precisamos erguer a cabeça e seguir trabalhando, mas não há justificativa. Acredito que o jogo estava mais para um empate. Tivemos mais oportunidades claras. Eles conseguiram a vitória quando, na minha opinião, não mereciam. Mas no futebol não falamos de merecimento. Hoje, lamentavelmente, deixamos escapar mais uma partida no final”, comentou o atleta do Botafogo.

O clássico entre os rivais do Rio de Janeiro foi marcado por muita disputa em campo e poucas oportunidades claras de gol. O Botafogo até teve as melhores chances do primeiro tempo, mas recuou muito na etapa final e viu o Flamengo conseguir o resultado na base do abafa. Léo Pereira aproveitou cruzamento de Ayrton Lucas da esquerda para cabecear para o fundo das redes, com falha de Gatito no lance.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Jogador do Botafogo lamenta derrota para o Flamengo

Apesar da vitória nos últimos minutos, a torcida do Flamengo demonstrou preocupação com a atuação rubro-negra. Depois de empatar por 0 a 0 com o Vasco da rodada anterior, o Mengão mais uma vez não jogou bem e sofreu para bater o Botafogo. No sábado (10), o time volta a campo pelo estadual para encarar o Volta Redonda.

Comentários estão fechados.