É verdade que direção do Flamengo jantou com Tite? Veja quem participou
Desembarcando no Rio de Janeiro, na terça-feira (26), uma forte especulação sobre o avanço na contratação de Tite começou a surgir. Na noite desta quarta-feira (27), Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel jantaram com o ex-treinador da Seleção Brasileira.
Mesmo com o anúncio da demissão de Vanderlei Luxemburgo no Corinthians, a diretoria flamenguista demonstrou tranquilidade. Após a saída do técnico, vários veículos começaram a dizer que isso poderia ser uma medida pensando na eventual contratação do treinador gaúcho.
Chegou ao Flamengo que o clube paulista foi notificado e as conversas sobre o possível retorno de Tite não devem prosseguir. Com isso, o Rubro-Negro pode ter caminho livre para avançar na negociação do técnico de 62 anos.
Tite conversa com dirigentes do Flamengo e situação deixa a torcida animada
Durante um tempo, Rodolfo Landim era contrário à chegada do comandante por entender que o estilo de jogo não era condizente com o elenco flamenguista. Entretanto, o presidente está animado e confiante na contratação, entendendo que o gaúcho tem grande conhecimento tático e técnico, além do notável gerenciamento de atletas.
Mesmo com a demora para demitir Jorge Sampaoli, o Mengo deseja resolver o impasse logo para contar com um novo treinador nesta reta final de Campeonato Brasileiro e fazer o planejamento de 2024.
Por questão de ética, Tite só dirá “sim” ao Flamengo após a saída do argentino. Nos bastidores, há grande expectativa por novidades importantes para esta quinta-feira (28).
Sem clubes desde que deixou a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo 2022, o comandante optou por tirar um ‘ano sabático’. Vale lembrar que o último trabalho de Tite à frente de um clube foi no Corinthians, de janeiro de 2015 a junho de 2016, onde conquistou o Campeonato Brasileiro 2015.
Comentários estão fechados.