Diego Alves já tem para onde ir se deixar o Flamengo

O Flamengo vive uma indefinição quanto aos seus goleiros. Enquanto Diego Alves vive problemas de lesão e parece ser preterido pela comissão técnica, o goleiro Hugo Souza está crescendo internamente, mas ainda não é considerado um goleiro “completo”.

No meio dessa indefinição, o Flamengo fez contato por Santos, goleiro do Athletico-PR. Sabendo que existe a chance de Hugo ser o escolhido como reserva imediato caso a contratação se realize, Diego Alves e seu staff já começaram a analisar as possibilidades do mercado.

De acordo com Venê Casagrande, caso alguma oportunidade apareça, o jogador pode ser negociado. Diego Alves tem 36 anos e contrato com o Flamengo até o final de 2022. Ainda segundo o jornalista, o empresário do goleiro é o mesmo do Michael, e ele tem uma influência grande no mundo árabe.

Sendo assim, um provável destino para Diego Alves é o mundo árabe. Ou então, algum país do continente asiático. Por enquanto, Hugo vem sendo escolhido como titular para quase todos os jogos de Paulo Sousa no comando do Flamengo até aqui.

Próximos compromissos

Apesar disso, a tendência é que Diego Alves seja escalado na partida contra o Madureira, que acontece nesta quarta (16), às 15h30, no estádio Conselheiro Galvão – mas justamente porque Paulo Sousa vai escalar um time misto para esta partida, visando o duelo do fim de semana.

No domingo (20), Flamengo e Atlético-MG se encaram, valendo o primeiro título da temporada: a Supercopa do Brasil. As equipes entram a campo na Arena Pantanal, às 16h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.