Denílson Show revela que Flamengo contratou um super gênio

O Flamengo inicia a temporada 2024 com um reforço de peso: Nicolás De La Cruz, ex-jogador do River Plate. A contratação do meio-campista uruguaio, destacada como uma das melhores no mercado da bola, foi confirmada e já tem gerado expectativas positivas entre especialistas e fãs.

Ex-jogador e comentarista esportivo, Denílson Show, no programa Jogo Aberto da Band, elogiou a aquisição, ressaltando o potencial de crescimento do jogador sob a direção de Tite.

Denílson Show elogia nova contratação do Flamengo

O comentarista apontou a versatilidade de De La Cruz, que começou atuando pelas laterais e hoje se destaca como meio-campista, com habilidades para atuar até mesmo como segundo atacante. “É uma das melhores contratações até esse momento do mercadão da bola. Óbvio que daqui para janeiro as coisas vão se movimentar, as coisas vão se mexer, mas o Flamengo começa muito bem”, afirmou o ex-jogador, antecipando a qualidade que o uruguaio trará para o elenco rubro-negro.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De La Cruz, de 26 anos, construiu uma trajetória notável no River Plate, acumulando oito títulos, incluindo a Libertadores da América e a Recopa Sul-Americana. Com 211 partidas e 36 gols pelo clube argentino, ele se despedirá do River com o Troféu dos Campeões contra o Rosario Central, após vencer o Campeonato Argentino.

O Mengão assegurou a transferência de De La Cruz no final de 2023, como um presente de Natal para a Nação, acordando o pagamento de 16 milhões de dólares (aproximadamente R$ 79 milhões) pela rescisão contratual. O uruguaio firmou um contrato com o clube carioca até o final de 2028, prometendo fortalecer significativamente o meio-campo do time para as competições que se aproximam.

Comentários estão fechados.