Decisão da CBF pode acabar com festa flamenguista
A CBF informou aos clubes participantes do Campeonato Brasileiro que a partir da edição deste ano terá tolerância quase que zero com a presença de sinalizadores na arquibancada. A entidade irá implementar uma série de medidas para desincentivar o uso desses artefatos nos estádios.
Atualmente toda vez que um sinalizador é acendido nas arquibancadas, os árbitro são instruídos a parar o jogo até que ele seja apagado. A partir desse ano, a recomendação mudará. Agora primeiro um aviso será emitido no telão do estádio pedindo para que os torcedores apaguem os artefatos, caso essa medida não tenha sucesso, o juiz interromperá a partida e se a situação persistir, ele tem a autoridade de encerrar o jogo.
Torcida flamenguista dá show e sofre com Fluminense
Flamengo e Fluminense começam a decidir no próximo dia 01/04 a final do Campeonato Carioca. Por ter feito melhor campanha, o Flu joga o último jogo como mandante, mas a torcida do Fla promete fazer sua parte no jogo em que será maioria no Maracanã e já comprou mais de 50 mil entradas para o duelo. O Setor Norte (exclusivo para a torcida do Flamengo) e Oeste e Leste (mistos em clássicos cariocas) estão esgotados. A expectativa é de um público superior aos 60 mil torcedores.
Para o jogo da volta no dia 08/04, em que o Fluminense é mandante, o Tricolor informou que vem enfrentando problemas para realizar as vendas das entradas. O clube informa que a empresa responsável pelo sócio torcedor do clube não tem conseguido estabilizar o site para as vendas.
Comentários estão fechados.