David Luiz vai ficar no Flamengo após chegada de Tite?

Tendo contrato até 2024, David Luiz não é presença certa no Flamengo para a temporada 2024. Existe a possibilidade do Rubro-Negro negociar o defensor caso alguma proposta do futebol europeu apareça. Entretanto, com a chegada de Tite, o zagueiro pode ter nova oportunidade e continuar vestindo o Manto Sagrado.

Mesmo possuindo vínculo até o próximo ano, existia a chance dos dirigentes cariocas negociarem David Luiz ou tentarem uma rescisão amigável com o profissional. O anúncio do ex-técnico da Seleção Brasileira pode ter mudado os rumos e a permanência não é descartada.

Tite já mencionou que o zagueiro tem qualidade para efetuar a saída de bola e por esse motivo pode ter uma ‘sobrevida’ com a camisa do Mengo. Os dois estiveram juntos em apenas uma oportunidade, em jogo da Seleção. Nela, o novo técnico da equipe carioca usou o jogador de volante. David foi um dos melhores em campo diante da Austrália.

David Luiz pode ter nova oportunidade sob o comando de Tite

A temporada do defensor não é boa, sendo motivo de críticas por grande parte dos torcedores flamenguistas e uma sequência de erros que fizeram o veterano amargar a reserva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No mês de setembro, o atleta de 36 anos atuou somente 49 minutos. No duelo contra o Corinthians, o camisa 23 sequer foi utilizado. A última vez que David Luiz esteve em campo e atou durante toda a partida foi na derrota e consequentemente eliminação para o Olímpia (PAR), nas oitavas da Libertadores. Na ocasião, o profissional foi duramente criticado nas redes sociais.

Com o zagueiro sendo dúvida, Tite deve fazer a estreia pelo Mais Querido no próximo dia 19 de outubro, diante do Cruzeiro, no Mineirão, em jogo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O Flamengo ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos.

Comentários estão fechados.