Craque Neto falou abobrinha de Tite e vai ter que pagar muito caro
Tite está muito próximo de ser anunciado oficialmente como novo técnico do Flamengo. As conversas estão bem avançadas, o treinador já deu o “sim” ao Rubro-Negro e a tendência é de que o profissional comece a comandar as atividades com o elenco na próxima segunda-feira (09).
No entanto, o técnico passa por um processo judicial bastante complicado envolvendo o apresentador Craque Neto, da Band, que começou em novembro de 2022, quando ele ainda era comandante da Seleção Brasileira.
Veja o que o Craque Neto falou de Tite
A Seleção Brasileira fez um excelente campanha nas Eliminatórias Sul-Americanas e chegou na Copa do Mundo do Qatar, no ano passado, com o status de super favorita para conquistar o título, liderada por Tite fora de campo e, dentro dos gramados, comandada por Neymar, Vini Jr. e Lucas Paquetá.
Nas quartas de final do Mundial, o Brasil enfrentou a Croácia, considerada uma seleção com nível técnico e tático bem menor do que o time canarinho. Após empate em 0x0 no tempo regulamentar, Neymar abriu o placar na prorrogação e, faltando quatro minutos para o fim, o adversário empatou.
Na disputa de pênaltis, a Seleção Brasileira acabou sendo eliminada. Após a partida, durante o programa “Os donos da bola”, da Band, o apresentador Craque Neto desferiu ofensas ao técnico Tite, como “filho de uma p…”, “desgraçado”, “sem-vergonha”, “burro”, “idiota”, “imbecil” e “vagabundo”. O treinador processou o jornalista por isso.
Em audiência na Justiça de São Paulo, no dia 25 de setembro, Tite e Neto chegaram a um acordo para encerrar a queixa-crime. Com isso, o apresentador precisará pagar uma indenização, que será direcionada a uma instituição de caridade do Rio Grande do Sul, que será escolhida pelo técnico. Em outra oportunidade, Neto pediu desculpas a Tite ao vivo.
Comentários estão fechados.