Craque do Inter não vai jogar contra o Flamengo

Na partida contra o Internacional, o Flamengo terá uma bela vantagem. O atacante Rafael Borré tomou o terceiro cartão amarelo no jogo diante do Red Bull Bragantino e cumprirá suspensão automática. Dessa forma, é provável que Enner Valencia comece entre os titulares.

Importante lembrar que, no domingo (24), Inter e Bragantino se enfrentaram pela 35ª rodada. Apesar da vitória por 4 a 1 do time gaúcho, Borré acabou sendo amarelado ainda no primeiro tempo. Estando em ótimo momento, o argentino será uma perda importante do Colorado.

Sendo assim, o mais provável é que Roger Machado escale Valencia no comando do ataque. Inclusive, o equatoriano marcou o gol do Inter no empate contra o Flamengo, em 1 a 1, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tento flamenguista, na ocasião, foi marcado por Carlos Alcaraz após converter a cobrança de pênalti.

Flamengo tem importante vantagem sobre o Inter

Fazendo uma campanha de recuperação e sendo o melhor time do segundo turno, o Internacional ainda tem chances matemáticas de ser campeão. No entanto, precisará vencer o Rubro-Negro fora de casa, em duelo que acontece no Rio de Janeiro.

A respeito da ausência de Borré, o atacante marcou três gols nos últimos sete jogos do Colorado no Brasileirão. Somado a isso, o atleta tem sido a escolha de Roger para iniciar os confrontos. Sem dúvidas, será uma ausência importante para os gaúchos.

Na ‘Cidade Maravilhosa’, Flamengo e Inter se enfrentam em um grande embate. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecendo no Maracanã, amanhã, domingo, dia 1 de dezembro, a partir das 16h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.