Cracaço de bola do Red Bull Bragantino está chegando no Flamengo

O Flamengo ainda não anunciou novos jogadores para a próxima temporada, mas já sabe que vai poder contar com o reforço de um velho conhecido em 2023. O atacante Matheus Gonçalves retorna ao Rio de Janeiro no mês que vem para a pré-temporada do Mengão depois de ter sido emprestado ao Red Bull Bragantino para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Nesta semana, Matheus Gonçalves causou um burburinho nas redes sociais ao publicar uma foto no story do Instagram com a seguinte legenda: “Últimos dias nessa cidadezinha”. Na imagem, o jogador aparecia ao lado de uma criança em uma piscina em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Matheus Gonçalves é formado nas categorias de base do Flamengo e tido como uma grande promessa do clube carioca. O contrato do jogador com o Mengão é válido até 2027 e a multa rescisória é de 100 milhões de euros, equivalente a R$ 550 milhões. No acordo de empréstimo com o Red Bull Bragantino até o fim do Campeonato Brasileiro, não foi colocado um valor de opção de compra definido.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Matheus Gonçalves deixa o Massa Bruta e retorna ao Flamengo

O jovem de 18 anos recebeu chances com o então técnico Vítor Pereira no início do ano e somou dois gols em 13 partidas. Com a chegada do argentino Jorge Sampaoli, Matheus Gonçalves perdeu espaço no elenco do Flamengo e foi cedido por empréstimo ao Massa Bruta para ganhar mais tempo de jogo. No Red Bull Bragantino, foram 13 jogos disputados e uma assistência para a conta.

Comentários estão fechados.