Confirmado! Dorival Júnior vai trabalhar com ídolo do Flamengo
Assumindo recentemente o comando da Seleção Brasileira, Dorival Júnior tem grandes chances de trabalhar com ídolo do Flamengo. Isso porque o Globo Esporte informou que o ex-jogador Juan, gerente técnico do Rubro-Negro, teria recebido um convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para exercer o cargo de coordenador, o mesmo que foi recusado por Filipe Luís.
O principal problema é que o Flamengo estaria irritado com a forma que a entidade teria abordado o profissional do Mais Querido. De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, do portal Goal, o Mengo vai fazer o possível para manter o ex-zagueiro trabalhando com Tite.
Inclusive, vale destacar que o responsável por sugerir o nome de Juan foi Dorival Júnior, que trabalhou ao lado do ex-atleta enquanto comandava o time carioca. Após passar pelo São Paulo, o treinador aceitou o convite para assumir a ‘amarelinha’ no lugar de Fernando Diniz.
Pedido de Dorival Júnior gera incômodo no Flamengo
A repórter falou sobre esse polêmico acontecimento: “O Juan recebeu uma oferta da CBF. O convite foi feito pelo técnico Dorival Júnior para que ele assuma o cargo de coordenador da CBF. Mas o Bruno Spindel e o Marcos Braz negaram que está tudo certo“, iniciou a comunicadora.
“O Braz disse que o Flamengo vai fazer o possível para manter o Juan no clube. Braz e Spindel não gostaram da postura da CBF de ir direto no Juan, e não procurar antes o Flamengo”, finalizou Raisa.
Juan é responsável pela análise e avaliação da parte técnica do plantel, tanto individual quanto coletiva. Tudo que acontece é reportado para o vice-presidente Marcos Braz. Além disso, o ex-futebolista é responsável por gerenciar a parte de análise de desempenho junto com a comissão técnica.
Comentários estão fechados.