Comentarista humilha Mengão dizendo que Santos é maior que Flamengo
Primeiro reforço do Flamengo para 2022, Marinho foi apresentado na tarde desta segunda (31). Em sua coletiva, o jogador falou sobre os novos passos que está dando em sua carreira: “precisava na minha vida dar um salto maior, assim como novos desafios. Era o que eu mais estava precisando”.
Essa declaração gerou repercussão. Muitas pessoas interpretaram como uma insinuação de que o Flamengo é maior que o Santos, e isso gerou debate no programa Arena SBT. O comentarista Cicinho deu sua opinião:
“Foi uma alfinetada, porque o Santos é maior que o Flamengo. O Flamengo tem mais torcida, mas, na questão de tamanho, não tem comparação. É o time do Rei Pelé.”
Comentário de Marinho gera debate no programa
Os outros comentaristas deram suas opiniões. Mano avaliou que Marinho estava falando do contexto de cada clube: “quando ele fala ‘Preciso dar um passo à frente’, não está menosprezando o Santos, está analisando o contexto atual. O Santos fez contas para não cair, e o Flamengo tem sido protagonista nos campeonatos”.
Emerson Sheik também não viu malícia na declaração de Marinho: “vejo mais como inocência, não vejo maldade. Semana passada conversei com o Carille, que falou muito bem dele”.
Dentinho, convidado especial do programa no dia que foi veiculado, apaziguou a discussão exaltando a grandeza dos dois clubes: “Santos e Flamengo são gigantes, tem que ter orgulho de ter jogado no Santos e ter orgulho por jogar no Flamengo”.
O Flamengo volta a campo na noite de hoje (2), contra o Boavista, às 19h15, no estádio Raulino de Oliveira. O jogo é válido pela 3ª rodada do Campeonato Carioca.