Comentarista de arbitragem da Globo não se cala sobre polêmicas na partida do Mengão

A partida entre Flamengo e Athletico-PR foi cercada de polemicas devido a arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira. Tanto os torcedores do Mengão quanto atleticanos se sentiram prejudicados pela péssima conduta do árbitro durante a partida. Nesse cenário, um lance foi capital para a reclamação dos torcedores do Flamengo: o pênalti em Léo Pereira.

Em suma, o lance ocorreu aos 22 minutos da segunda etapa, o zagueiro do Flamengo caiu na área após reclamar de um puxão em sua camisa. Na transmissão, o ex-jogador e hoje comentarista da TV Globo Roger Flores disse que Léo Pereira foi agarrado na área. Porém, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira não assinalou.

Comentarista diz que não foi pênalti, mas volta atrás após rever lance em zagueiro do Mengão

Na transmissão do SporTV a comentarista Fernanda Colombo, no primeiro momento afirmou que o puxão não era suficiente para que o pênalti fosse marcado. No entanto, a comentarista mudou de opinião após rever o lance.

“Esse tipo de lance a gente tem que analisar o impacto. Para mim, tem até o movimento de segurar do Fernando no Léo Pereira, mas para mim não tem o impacto, não impede ele de ter nenhuma ação. Ele apenas encosta, acaba segurando, mas não impede o Léo Pereira de jogar. Por isso, por mim, nada a marcar.”, disse a comentarista em um primeiro momento.

Logo após rever o lance, Fernanda Colombo mudou de opinião e afirmou que foi penalidade.

“Eu fiquei parado e reclamando porque eu senti que ele me puxou, eu ia disputar a bola e ele me puxou, fiquei sem reação. Ele deu tantas faltas bobas no jogo e essa, na minha opinião, eu acho que fui puxado dentro da área. E é isso. Acho que foi pênalti”, disse Leo Pereira na saída de campo.

O jogo terminou empatado sem gols. A volta, em Curitiba, que decidirá o classificado para a semifinal, será em 17 de agosto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.