Camisa 10 quebra o silêncio e se pronuncia sobre chegada de Tite

Nesta quarta-feira (11), Diego Ribas, camisa 10 do Flamengo na conquista da Copa Libertadores de 2019 com Jorge Jesus e em 2022 com Dorival Júnior, falou publicamente sobre a chegada de Tite ao comando técnico do Rubro-Negro.

De acordo com o ex-jogador, Tite é uma excelente escolha do Flamengo. “Na minha opinião, não teria opção melhor do que ele nesse momento que o clube vive. Vai trazer, como todos nós já sabemos, competência tática, técnica… mas o que ele traz de mais valioso na minha opinião, é um incentivo a concorrência e a competição interna”, iniciou o eterno camisa 10.

“No melhor elenco do Brasil, é necessário saber extrair o que ele tem de melhor. Não tem forma mais eficiente que um incentivo a competição. Me lembro em 2019, naquele momento brilhante que nós vivemos, nós falávamos que o único time capaz de bater o primeiro time é justamente o segundo. Porque realmente tínhamos muita qualidade, éramos incentivados e sabíamos que ia jogar quem fosse melhor”, revelou Diego.

“Em 2022, Dorival não fez só uma equipe jogar, mas duas. A competição interna foi o que mais nos preparava e nos mantinha motivado para tudo que estava por vir. Tenho certeza que o Tite vai tratar dessa forma, é um treinador que sabe muito bem o que faz. Me lembro da Seleção Brasileira, que ele tratava o jogador que não ia iniciar o jogo com mais atenção do que o jogador que ia iniciar a partida e isso mantinha todos motivados, em alerta, e sempre preparados”, cravou o ex-atleta do Mengão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diego deseja sucesso ao Flamengo

“Fica aqui o meu desejo pelo sucesso, tenho certeza que esse ano foi um ano de muito aprendizado pro Flamengo. E que ele volte a ganhar… pelo potencial que tem a equipe e pelo potencial que tem o treinador”, finalizou.

Comentários estão fechados.