Braz crava e Flamengo deve fechar com camisa 10 de gigante clube brasileiro

Na tarde deste sábado (27), o Flamengo entrou em campo em partida amistosa de pré-temporada. Os comandados de Tite visitaram o Orlando City, no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos e empataram em 1 a 1.

Antes da bola rolar, Marcos Braz conversou com a imprensa e revelou que apesar das dificuldades, tem certeza que vai fechar a renovação de contrato com Gabigol. “Ninguém dentro desse clube tem a relação que eu tenho com o Gabriel, embora num determinado momento, numa relação de cinco anos, a gente teve um probleminha dentro de um período. Na hora certa as coisas vão se resolver. Pode ter certeza que o final vai ser feliz para o Flamengo e para o Gabriel”, afirmou.

O camisa 10 do Rubro-Negro tem vínculo com o time carioca até o fim de 2024. Sendo assim, a partir de julho deste ano, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube que tiver interesse em contratá-lo.

Marcos Braz falou de reforços

“O Bragantino aceitou baixar um pouco o que vinha pedindo (por Léo Ortiz), e o Flamengo também aceitou subir um pouco, mas ainda falta bastante coisa. Pelo menos é o nosso entendimento no Flamengo”, afirmou o vice de futebol do Flamengo no estádio do Orlando City, onde o Rubro-Negro enfrenta o time da casa em amistoso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A gente vai tocando a janela. Contratamos o De La Cruz e o Viña, duas contratações importantes. E a gente vai seguir nas contratações até que a gente entenda que o elenco do Flamengo esteja fechado. A gente gostaria de contar com o atleta (Léo Ortiz), mas se não for possível é vida que segue. Toda vez que seguiu aqui no Flamengo deu certo”, revelou o dirigente do Flamengo.

Comentários estão fechados.