Bap foi derrotado nas eleições do Flamengo
Luiz Eduardo Baptista perdeu as eleições do Flamengo! Pelo menos é isso que a situação gostaria de ter visto. No entanto, Bap venceu de maneira unânime, surpreendendo todas as pessoas que duvidaram de sua capacidade. Para Rodrigo Dunshee, sobrou apenas o fato de ter vencido em apenas duas urnas, feito insuficiente para ganhar o pleito.
Na segunda-feira (09), aconteceu a eleição no Flamengo, que reuniu três candidatos disputando a presidência do clube: Rodrigo Dunshee, candidato da situação e apoiado por Rodolfo Landim, além de Luiz Eduardo Baptista e Maurício Gomes de Mattos, ambos da oposição. Os sócios do Rubro-Negro marcaram presença no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, para escolher o novo mandatário.
Já na parte da noite, saiu o resultado. De forma avassaladora, Bap foi eleito o novo presidente do Flamengo, responsável por comandar o clube pelos próximos três anos, entre 2025, 2026 e 2027. Ele tomará posse no dia 18 de dezembro.
Com larga vantagem, Bap é o novo presidente do Flamengo
Das 11 urnas colocadas à disposição dos sócios para a votação, sendo dez eletrônicas e uma física, Dunshee venceu em somente duas, apenas nas últimas apurações feitas após o encerramento da votação. Em todas as outras nove, Bap triunfou, tendo boa vantagem.
Ao todo, Luiz Eduardo recebeu incríveis 1.731 votos, enquanto o concorrente direto, Dunshee, teve 1.166. Por fim, Maurício Gomes de Mattos fechou com 366 votos. Vale mencionar que a eleição também bateu o recorde de votos comparados a anos anteriores. Essa de 2024 superou a marca estabelecida em 2018, que teve Rodolfo Landim como ganhador.
É esperado que Bap seja pontual nas contratações, evitando fazer loucuras e realizar gastos excessivos. A ideia é manter o time do Flamengo competitivo, trazendo atletas específicos. O assunto envolvendo a construção do estádio também deverá ser um dos temas de destaque do mandato.
Comentários estão fechados.