Bahia IMPEDE e Everton Ribeiro não receberá homenagem do Flamengo

O Bahia acabou impedindo recentemente que o Everton Ribeiro recebesse uma homenagem de despedida do Flamengo, o que se desenrolaria neste domingo. O time carioca vem tendo diversas mudanças em seu elenco e isso não é novidade para ninguém, com diversas novas chegadas e saídas sendo confirmadas nos últimos meses.

No entanto, uma situação que acabou se destacando foi que, durante as saídas de grandes ídolos, despedidas emocionantes se desenrolaram dentro do Maracanã. Um nome, porém, ainda estava ‘devendo’ esse último contato com a nação. Mas, de última hora, uma situação acabou atrapalhando os planos para que isso se desenrolasse já neste final de semana.

O meio-campista Everton Ribeiro teve a sua saída confirmada do Ninho do Urubu depois que a temporada de 2023 já tinha se encerrado. Com isso, não conseguiu se despedir enquanto ainda atuava com o manto rubro-negro. Agora, uma oportunidade teria surgido para que ele conseguisse dar adeus à torcida no maior palco do futebol mundial, mas um imprevisto surgiu.

Everton Ribeiro tem despedida cancelada

Pela sexta rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrentará o Vasco da Gama em um clássico bastante aguardado que se desenrola neste domingo. Para antes do pontapé inicial, no entanto, estava programada a homenagem de despedida do meio-campista. Mas, algumas situações envolvendo o Bahia, acabaram impedindo que essa situação acontecesse agora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Isso porque, segundo a tabela do Baiano, não haveria jogo do Tricolor neste final de semana, mas, posteriormente se confirmou um jogo importante da Copa do Nordeste. Com isso, Everton Ribeiro tem compromisso com sua atual equipe e ficou impedido de viajar até o Maracanã. Agora as partes devem conversas para tentar acertar uma nova data para que a homenagem aconteça.

Comentários estão fechados.