Arrascaeta comemora boa fase e marca histórica atingida no Mengão; confira

O Flamengo bateu o Corinthians, em São Paulo, na Neo Química Arena, por 2 a 0, sem muitas dificuldades. Em suma, o Mengão perdeu muitas chances de gol, principalmente na segunda etapa quando a equipe paulista se abriu em busca do empate dentro de seus domínios. E foi aí que começou a enxurrada de gols perdidos.

Dessa forma, a impressão que o torcedor rubro-negro teve foi que a equipe comandada por Dorival Junior poderia ter goleado e ‘matado’ a classificação logo na ida. Nesse cenário, o primeiro gol do Flamengo – golaço por sinal – marcado por De Arrascaeta foi de muita importância para o atleta, que chegou à marca de 50 gols vestindo o Manto Sagrado.

Na atual temporada, o uruguaio anotou 11 gols pelo Mengão. E, depois do apito final do jogo em São Paulo, falou sobre sua atual fase, destacando que está, com toda certeza, vivendo um bom momento.

“Com certeza (estou em uma boa fase). O time também está melhorando aos poucos e a gente tem que continuar trabalhando isso.”, afirmou o meia.

A seguir o detalhe dos gols do meia com a camisa do Mengão

Finalização:

30 com o pé direito;

12 com o pé esquerdo;

8 de cabeça.

Local do campo:

40 de dentro da área;

10 de fora da área.

O gol de Arrascaeta também é simbólico para o jogador de outra maneira: o uruguaio chegou à marca de 100 gols em equipes brasileiras; atuando pelo Cruzeiro de 2015 a 2018 o jogador também anotou 50 gols no clube celeste. No Flamengo desde janeiro de 2019, Arrascaeta atingiu seu 50º gol pelo Mengão em cerca de três anos e meio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.