Após pressão da torcida, Gabigol resolve tomar decisão sobre seu futuro

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atacante Gabigol está decidido a deixar o Flamengo ao final do seu contrato, que se encerra em dezembro deste ano. Como ainda não acertou sua renovação contratual com a diretoria rubro-negra, o camisa 10 da Gávea poderá sair de graça e assinar sem custos com qualquer equipe.

“Gabigol deve continuar no Flamengo até dezembro e vai deixar o clube de graça, sem render nenhum centavo”, declarou o jornalista em seu canal no YouTube nesta semana. Desde que o técnico Tite assumiu o clube carioca em outubro do ano passado, o atacante perdeu o posto de titular e tem sido reserva do centroavante Pedro, artilheiro do time em 2023.

Quem falou sobre o assunto recentemente foi o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Segundo o mandatário, o desempenho de Gabigol será avaliado ao longo da temporada para que a diretoria possa tomar uma decisão sobre a renovação ou não do jogador.

“A gente teve conversas no ano passado, a gente não renovou com ele. Como vocês vários já informaram, elas estão paralisadas há algum tempo. Ele é um jogador do Flamengo. Ao final do campeonato ou no meio do ano, a gente vai reavaliar. No momento, elas não estão correndo”, disse Landim no mês passado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabigol decide deixar o Flamengo

Considerado um dos grandes ídolos da história do Flamengo, Gabigol marcou a geração vitoriosa do Mengão ao ser decisivo nas finais de duas Copas Libertadores (2019 e 2022). Além disso, o camisa 10 conquistou outros nove títulos com o Manto Sagrado, incluindo dois Campeonatos Brasileiro e uma Copa do Brasil.

Comentários estão fechados.