André Hernan traz quentinha e ex-Fla pode pintar no Athletico

Sempre atualizado no mundo do futebol e com informações quentes de bastidores, o jornalista André Hernan fez grande revelação e disse que ex-Flamengo pode ser a nova contratação do Athletico-PR na próxima temporada.

Com a saída de Felipão como diretor do clube paranaense para ser técnico do Atlético-MG e a demissão de Paulo Turra no cargo de treinador, o lugar ficou vago. O responsável para assumir o comando na beira do gramado foi o auxiliar Wesley Carvalho, que ficou até o final dessa temporada.

O Fato de não ter conseguido a classificação para a Copa Libertadores 2024 fez o Athletico iniciar a busca por um nome. Segundo informação de André Hernan, o profissional cogitado para assumir a vaga é o ex-técnico do Flamengo Domenec Torrent.

Confirmado por André Hernan, ex-Flamengo pode aparecer no furacão

“Athletico Paranaense fez uma consulta ao treinador Domenec Torrent, ex-auxiliar de Guardiola e ex-técnico do Flamengo. As primeiras conversas foram positivas e ficaram de voltar a falar, até agora não houve esse segundo papo”, informou o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale relembrar que o treinador assumiu o Flamengo em julho de 2020 para substituir o vitorioso Jorge Jesus. Quatro meses depois, devido aos resultados negativos, Domenec foi demitido. A decisão foi tomada após o comandante sofrer uma goleada por 4 a 0, diante do Atlético-MG, no Estádio Mineirão.

De acordo com André Hernan, é possível que o espanhol seja contratado, mas o Athletico analisa outras opções disponíveis no mercado.

O furacão não conseguiu o objetivo de disputar mais uma Libertadores em sequência, já que terminou o Campeonato Brasileiro na oitava colocação, com 56 pontos, seis a menos que o Red Bull Bragantino, último classificado. O que resta para o clube paranaense é a vaga na Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.