Adriano Imperador surpreende e assume nova profissão na carreira

Ele está de volta. Após anos aposentado, Adriano Imperador resolveu seguir em outra profissão na carreira. De maneira surpreendente, o ex-jogador lançou um livro que conta sua história, detalhes jamais revelados e todos pela ótica do atacante.

Na última quinta-feira (28), aconteceu o lançamento do livro intitulado: “Adriano: Meu medo maior”, publicado pela Editora Planeta. O evento ocorreu em São Paulo e ainda teve uma sessão de autógrafos distribuídos pelo próprio autor. Inclusive, o escritor da obra foi o jornalista e documentarista Ulisses Neto, e narra em primeira pessoa fatos pessoais do ex-futebolista.

A ideia é trazer particularidades vividas pelo Imperador em sua carreira de futebol, acontecimentos fora de campo e informações nunca reveladas anteriormente ao público. No entanto, tudo será transmitido sob o ponto de vista do próprio atleta.

Livo lançado por Adriano promete ser bombástico

O livro apresenta episódios difíceis vividos por Adriano e sua família. Além disso, traz situações que o ex-jogador passou em alguns clubes, como, por exemplo, na Inter de Milão. Sobre o manuscrito, Adriano afirmou que escreveu a obra para dar a sua versão de tudo que aconteceu.

“Talvez por isso eu tenha decidido escrever este livro. Escrever, não, porque eu não sei fazer isso. Repeti de ano três vezes e larguei a escola na sétima série, porra. Mas quero contar a minha história. A única que tenho propriedade para contar. Aqui vão as minhas versões dos fatos. E quem ficar com raiva, morde as costas”, disse o Imperador.

A publicação traz os principais momentos da vida do ex-atleta, sejam as coisas boas ou as ruins. Por fim, “Adriano: Meu medo maior” é uma tentativa de humanizar ainda mais um importante personagem do futebol brasileiro, que se tornou extremamente carismático e popular entre os torcedores de vários clubes espalhados pelo Brasil.

Comentários estão fechados.