Acabou! Fim do ciclo de Marcos Braz no Flamengo
No último domingo (17), Flamengo e São Paulo fizeram o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, no Maracanã. A partida terminou com a vitória do tricolor, por 1 a 0, com gol de Carelli. A torcida apoiou o time, mesmo com a equipe tendo dificuldades no decorrer do confronto. Entretanto, os dirigentes Rubro-Negros não foram poupados pelos flamenguistas.
Em determinado momento da partida, Marcos Braz e Rodolfo Landim foram vaiados e xingados por diversos torcedores que estavam presentes nas arquibancadas do ‘Templo Sagrado’.
Aos 37 minutos do segundo, após o telão do estádio anunciar a renda da partida, a torcida xingou e vaiou os dirigentes. Primeiro foi possível ouvir gritos direcionados ao presidente do Mengo: “Ei, Landim. Vai tomar no **”. O vice-presidente também foi alvo de críticas: “Marcos Braz, vai se **der, o meu Flamengo não precisa de você”.
Torcedores perdem a paciência com dirigentes do Flamengo e fazem protesto no estádio
A partida entre Flamengo e São Paulo, deste domingo (17), marcou a maior arrecadação da história do futebol brasileiro. A renda chegou aos R$ 26 milhões de reais. No entanto, vale ressaltar que os ingressos comercializados para o público em geral tiveram preços elevados, custando entre 400 a 4.500 por pessoa.
Esse motivo fez a torcida reclamar bastante nas redes sociais, aumentando a cobranças nos conselheiros e criando um clima tenso entre dirigentes e flamenguistas.
Para ser campeão do torneio nacional no tempo normal, o Flamengo precisa vencer o tricolor por dois gols ou mais de diferença. Caso a partida termine com vitória simples, de apenas um tento, a disputa será decidida nos pênaltis. O confronto de volta será realizado no Estádio do Morumbi, no próximo domingo (24), a partir das 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.