Acabou! Fim da novela entre Flamengo e Léo Ortiz

O zagueiro Léo Ortiz será reforço do Flamengo nesta temporada. Em uma longa negociação que teve início em dezembro do ano passado, a diretoria rubro-negra finalmente chegou a um acordo com o Red Bull Bragantino e agora está por detalhes para anunciar o mais novo jogador do elenco. Os valores do negócio ainda não foram confirmados oficialmente.

“Flamengo encaminha contratação do zagueiro Léo Ortiz! Enfim houve acordo entre as partes! Agora faltam detalhes menores!”, escreveu o jornalista André Hernan em suas redes sociais no início da tarde desta terça-feira (6). Aos 28 anos, o jogador é ídolo do Massa Bruta e passou ainda por Internacional, Red Bull Brasil, Sport e Seleção Brasileira. Confira a publicação abaixo:

A expectativa é de que Léo Ortiz assine um contrato com o Flamengo válido por cinco temporadas, ou seja, até dezembro de 2025. A pedido do técnico Tite, o jogador será mais um zagueiro do elenco do Mengão, que atualmente conta também com Léo Pereira, Fabrício Bruno, David Luiz e Cleiton. Na semana passada, Pablo acabou sendo emprestado ao Botafogo até o fim do ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Léo Ortiz está mais perto de assinar com o Flamengo

Caso seja confirmado de fato como atleta do Flamengo, Léo Ortiz será o terceiro reforço anunciado pelo clube do Rio de Janeiro para 2024. Antes do zagueiro, o Mengão já tinha fechado com o lateral-esquerdo Matías Vinã, ex-Palmeiras, Roma e Sassuolo, e com o meia Nicolás De La Cruz, ex-River Plate. Ambos fazem parte da seleção do Uruguai.

Comentários estão fechados.