Acabou a novela entre Flamengo e Hugo Souza

Finalmente, a novela entre Flamengo e Corinthians pela venda de Hugo Souza chegou ao final. Depois de muita enrolação e dificuldades, o alvinegro paulista efetuou o pagamento do goleiro, que será jogador em definitivo do timão.

Segundo informação do jornalista Venê Casagrande, e também confirmada pelo próprio presidente do Corinthians, Augusto Melo, os paulistas realizaram o pagamento de 800 mil euros (cerca de R$ 4,8 milhões na cotação atual) à vista na última terça-feira (26).

Vale lembrar que o time do Parque São Jorge tinha até este sábado (30) para realizar a aquisição do arqueiro. Caso contrário, perderia a exclusividade na compra, com o atleta retornando ao Flamengo e podendo ser negociado junto de qualquer outro clube. Porém, o jogador permanecerá em Itaquera.

Flamengo vendeu Hugo ao Corinthians

As negociações pela venda de Hugo Souza se arrastaram por um bom tempo. O alvinegro apresentou duas garantias para realizar a compra parcelada. No entanto, a diretoria carioca recusou, não sentindo confiança nas empresas disponibilizadas pelo coringão.

No entanto, toda a situação foi resolvida. Sendo assim, Hugo Souza seguirá no Corinthians. Tempo de contrato e salário do arqueiro ainda estão sendo definidos e serão divulgados em breve. Por fim, o Mengo ainda manteve 40% dos direitos econômicos do atleta, visando uma venda futura.

Desde que chegou em Itaquera, Hugo mostrou enorme qualidade, salvando o time de várias derrotas e eliminações precoces na Copa do Brasil e Sul-Americana. Antes, ele havia sido emprestado ao Chaves, de Portugal. No Flamengo, o jogador não teria espaço e acabou indo para o clube paulista.

Comentários estão fechados.