Ídolo do Flamengo queria muito voltar ao clube e foi vetado
Um ídolo do Flamengo tinha a expectativa de voltar ao clube, mas em uma nova função. Contudo, o retorno acabou de ser cancelado. Nas últimas semanas, surgiu a informação de que Diego Ribas poderia ser o novo diretor do Rubro-Negro, mas por hora, isso não acontecerá.
Existia a possibilidade de Diego Ribas ser o nome escolhido por Rodrigo Dunshee para integrar a diretoria de futebol do Mengão, caso o candidato vencesse a eleição, realizada na última segunda-feira (09). Porém, o ganhador foi Luiz Eduardo Baptista. Isso frustrou os planos para a volta do ex-atleta.
O jornalista Fabrício Lopes confirmou o interesse pelo meio-campista. No entanto, afirmou que a vitória de Bap adiou essa medida dos membros da situação. “E ainda não será desta vez que Diego Ribas voltará ao Flamengo. Com a derrota avassaladora de Dunshee, os planos do ex-camisa 10 de ser o novo diretor técnico estão adiados”, escreveu o comunicador em suas redes sociais.
Flamengo cancelou retorno de ex-jogador
Dessa forma, o cotado para assumir o papel de diretor de futebol é o português Jose Boto. Atualmente, o diretor está no clube Osijek, da Liga Croata. Ele ainda trabalhou por mais de 10 anos no Benfica, tendo passagem pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e PAOK, da Grécia. É um profissional bem avaliado por especialistas europeus.
Além da contratação de Boto, a nova gestão pretende ‘profissionalizar’ todo o clube. Pelo menos é isso que disse o vice-presidente Flávio Willeman. Todas as pastas terão mudanças, com pessoas técnicas ficando responsáveis por tomar as decisões.
Por fim, Bap ainda confirmou a permanência de Filipe Luís como treinador do Flamengo. O técnico vem fazendo um bom trabalho e tem a confiança do próximo mandatário, estando presente no planejamento para a temporada 2025.
Comentários estão fechados.