Bruno Henrique não quis nem saber e mandou recadinho pra Gabigol
Após vitória na partida de quarta-feira (04), diante do Criciúma, Bruno Henrique mandou um recado direto para Gabigol, que está de saída do clube carioca. O Flamengo venceu bem, por 3 a 0, e o camisa 27 foi um dos principais jogadores da equipe.
Concedendo entrevista aos jornalistas, Bruno Henrique falou sobre alguns assuntos, como o desempenho do time e a conquista dos três pontos. Porém, o assunto não teve como ser outro. O fim da dupla que encantou o Brasil em 2019 acontecerá. A respeito da amizade entre ambos, BH elogiou Gabi e sua trajetória no Rubro-Negro.
“Esse é o momento dele [Gabigol] junto com a gente. Sempre nos apoiou, conseguimos fazer esse meio-campo de títulos para a Nação. Só desejo sorte a ele, para família dele. Onde ele estiver, sabe que eu vou sempre torcer por ele”, disse.
Mostrando simpatia, Bruno Henrique falou sobre despedida de Gabriel Barbosa
Na sequência, Bruno Henrique brincou com o fato de poder reencontrar o colega na próxima temporada, mas defendendo outro time. O camisa 27 disse em tom descontraído que dentro de campo, existirá rivalidade.
“Quando vier contra não tem essa de amizade não, mas fico feliz por ele. Acho que é o que ele queria. Domingo é vitória, especialmente para ele”, finalizou.
Sem dúvidas, BH e Gabi formaram uma baita dupla. Juntos, eles conquistaram 13 títulos, sendo protagonistas na esmagadora maioria deles. Dentre os mais importantes estão duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros e duas Copas do Brasil. Além disso, ambos criaram a famosa comemoração da ‘fusão’ quando algum deles balançava as redes.
Comentários estão fechados.