Vitinho perde espaço no Flamengo e rivais surgem como interessados

Com a possível chegada de Everton Cebolinha no Flamengo, uma grande mudança no plantel da equipe está em pauta. Por isso, torcedores de outros times estão de olho em jogadores específicos do clube carioca que não vem ganhando oportunidade em 2022.

Entre eles, Vitinho, um dos jogadores que menos deixará saudades na Gávea caso deixe o clube. Aos 28 anos, o atacante nunca foi unanime entre a Nação, isso porque chegou com status de ser a maior contratação da história do clube à época, mas nunca rendeu o esperado. Nem mesmo chegou a ser titular absoluto em alguma ocasião.

Porém, para torcedores de outros times do Brasil, o jogador será bem-vindo. Entre eles, torcidas de times paulistas como São Paulo e Santos, que tomaram conta das redes sociais pedindo a contratação do jogador.

Vale ressaltar que o São Paulo teve interesse no futebol de Marinho recentemente, todavia o negocio não prosseguiu e, devido a isso, torcedores do Tricolor Paulista começaram a pedir Vitinho no clube.

Nação se divide em relação a Vitinho

Com a possível chegada de Everton Cebolinha, Bruno Henrique pode estar com novo destino. Isso porque o camisa 27 joga na mesma faixa que o mais novo foco da diretoria rubro-negra e desperta interesse do Fenerbahçe, da Turquia.

E é exatamente isso que aflinge a Nação rubro-negra. A torcida acredita que seria um erro da diretoria aceitar a liberar Bruno Henrique e mantiver Vitinho no elenco. Na atual temporada o atacante tem apenas 14 jogos disputados, com um total de apenas 522 minutos em campo. São apenas 4 gols marcados e nenhuma assistência.

Vitinho faz parte da lista de dispensa da Nação

Vitinho é mais um dos nomes que estão na ponta da língua da torcida do Flamengo para deixar o clube o quanto antes. Marinho, Diego Alves, Arão, Andreas Pereira, Rodinei, Isla, Diego Ribas entre outros nomes são alvos constantes de críticas. Vale relembrar que, recentemente, Vitinho perdeu um gol inacreditável que empataria o jogo contra o Red Bull Bragantino, dando ainda mais força ao discurso da torcida. Com a derrota para o time de Bragança Paulista, o técnico Paulo Sousa acabou demitido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.