Arrascaeta não se intimou e rebateu críticas no Flamengo

A dura eliminação do Flamengo para o tradicional Peñarol nas quartas de final da Copa Libertadores da América rendeu um forte desabafo do meia Arrascaeta nas redes sociais. Lamentando a queda frente aos uruguaios, o jogador reforçou o seu amor pelo Mais Querido após críticas em torno de um possível “corpo mole”.

“Desde criança sempre sonhei com jogar e ganhar a Libertadores. Esse sonho que parecia impossível foi realizado, mas para chegar até lá foi muito trabalho e muita luta. Na verdade, sempre tive que lutar para conseguir tudo. Desde criança é isso o que meus pais me ensinaram, amor próprio, humildade e gratidão”, iniciou.

Arrascaeta então concluiu: “Mas quando as coisas não acontecem do jeito que a gente quer, e se coloca em dúvida o teu caráter, o único caminho que temos é mostrar o nosso valor. Eu sempre falo: ou tu é Flamengo ou tu é contra o Flamengo. E eu escolhi ser. E será desse jeito até o meu último dia no clube. Obrigado a todos”.

O desabafo de Arrascaeta vem logo após torcedores do Flamengo o criticarem por seu passado como torcedor do mesmo Peñarol. Alguns chegaram a utilizar fotos do jogador quando pequeno segurando uma camisa do clube uruguaio.

Confira os jogos das quartas de final da Libertadores

Jogos de ida:

Jogos de volta:

  • 24/09, 21h30: River Plate 1 x 0 Colo-Colo – River classificado
  • 25/09, 19h00: Atlético-MG 2 x 0 Fluminense – Atlético classificado
  • 25/09, 21h30: São Paulo 1 (4) x (5) 1 Botafogo – Botafogo classificado
  • 26/09, 19h00: Peñarol 0 x 0 Flamengo – Peñarol classificado

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.