Tite confirmou Alcaraz fora no Flamengo

Sonhando com o tetracampeonato da Copa Libertadores, o Flamengo decepcionou a sua apaixonada torcida ao sair do Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, com apenas um empate por 0 a 0 frente ao tradicional Peñarol. Com o resultado, Tite e companhia acabaram eliminados após derrota por 1 a 0 no Maracanã.

Bastante criticado e apontado como um dos principais responsáveis pelo insucesso, Tite foi cobrado através das redes sociais pelo fato de não ter aproveitado o meia Carlos Alcaraz durante o confronto. Contratado na última janela, o argentino se tornou a contratação mais cara da história do Flamengo: incríveis R$ 110 milhões.

“Absurdo o Alcaraz não ter entrado hoje. Mais absurdo ainda De La Cruz e Arrascaeta jogarem 90 minutos. Time foi fundamental nessa eliminação tanto na ida quanto na volta. Ele foi mal demais, Arrascaeta se escondendo os dois jogos inteiros, e o Tite preferiu deixar o Alcaraz no banco. É muito difícil…”, disse um torcedor.

Anunciado no fim do mês de agosto, Alcaraz soma apenas três jogos disputados até então: 44 minutos na derrota por 2 a 1 para o Corinthians pelo Brasileirão, 33 minutos no revés por 1 a 0 frente ao Peñarol na partida de ida das quartas de final da Libertadores e 86 minutos na derrota por 3 a 2 para o Grêmio no fim de semana.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.