Vitor Pereira está de volta e você vai se surpreender
Voltando a ser motivo de discussão no Brasil, o polêmico treinador Vitor Pereira deu uma forte declaração ao afirmar que a decisão de ter vindo ao futebol brasileiro foi um grande erro em sua carreira. Para o português, a única coisa positiva foi o dinheiro recebido.
Em entrevista ao jornal português ‘A Bola’, Vitor Pereira deu uma resposta sincera ao entrevistador. Para o técnico, outros lugares seriam melhores de trabalhar do que o Brasil. Atualmente, ele está no Al-Shabab, da Arábia Saudita.
“Houve alguns passos na minha carreira que não deveria ter dado. Esse (de ir ao Brasil) provavelmente foi um deles, do ponto de vista esportivo. Do ponto de vista financeiro, foi bom. Mas houve outros, não vou enumerá-los. Mas houve outros passos que dei que poderia ter dado outro rumo à minha carreira. Se tivesse mais paciência, teria ido à Inglaterra, Espanha…”, revelou o profissional.
Vitor Pereira, odiado por flamenguistas e corintianos
A breve trajetória do treinador foi marcada pela polêmica saída do Corinthians e transferência ao Flamengo. Chegando ao alvinegro em 2022, o comandante disse que precisava retornar a Portugal no fim do ano por causa do problema de saúde da sogra.
Esse era o motivo alegado para a não renovação contratual junto ao time paulista. No entanto, um mês depois, Vitor Pereira foi anunciado oficialmente pelo Flamengo, deixando os torcedores corintianos revoltados.
Porém, a trajetória no Mengo durou míseros três meses. Nesse período, o técnico colecionou uma série de fracassos, perdendo cinco títulos: Carioca, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara. Por esse motivo, terminou sua passagem em solo brasileiro sendo odiado pelas duas maiores torcidas do país, cada uma por um motivo específico.
Comentários estão fechados.