Demissão de Tite foi cravada no Flamengo

A situação de Tite no comando técnico do Flamengo está delicada. Após a eliminação para o Peñarol (URU), o profissional foi novamente muito criticado pelos torcedores, que pediram seu desligamento imediato do cargo e um posicionamento da diretoria.

Na última quinta-feira (26), o Flamengo enfrentou o Peñarol no Estadio Campeón del Siglo, em Montevidéu, onde precisava vencer para continuar sonhando com a possibilidade de conquistar o tetracampeonato da Libertadores. Porém, a falta de criatividade ofensiva fez com que a partida terminasse empatada em 0 a 0.

Pelo fato de ter perdido o jogo de ida no Maracanã por 1 a 0, o Rubro-Negro foi eliminado. Enquanto isso, através das redes sociais, os torcedores ficaram indignados com o trabalho abaixo de Tite, que não consegue melhorar ofensivamente o ótimo elenco que tem em mãos. Vários flamenguistas pediram a demissão e fizeram críticas pesadas ao treinador.

Torcedores pedem a saída imediata de Tite após novo fiasco

“Faz tempo que não vejo um time tão mal treinado. PQP! Tite é o retrato da mediocridade. Treinador totalmente ultrapassado. Burro ao extremo! Absurdo esse cara ainda estar à frente do Flamengo. Torcida não pode mais aceitar isso”, disse um internauta.

Outro seguiu na linha da não utilização dos garotos da base, acreditando que Adenor Bachi precisava dar mais oportunidade para algumas Crias do Ninho ao invés de ficar insistindo no mesmo erro. Um torcedor reclamou das substituições feitas na etapa final para tornar o time mais ofensivo.

Por fim, um torcedor disse: O Flamengo de Tite entrou numa espiral que sinceramente, é daí pra pior. Que fim de ano melancólico terá um dos elencos mais caros do país. Elenco caro com segundo ano seguido sem título”.

Comentários estão fechados.