Arrascaeta deve estar fora no time do Flamengo já nesta quinta-feira

Sem revelar a provável escalação para tentar surpreender o adversário, Tite pode iniciar a partida contra o Peñarol (URU) com Arrascaeta no banco de reservas. O meia se recuperou de um problema físico, mas claramente não estava em sua condição ideal. Dessa forma, o treinador mantém mistério a respeito do time que tenta um verdadeiro milagre em Montevidéu.

A delegação do Flamengo chegou ao Uruguai ontem, quarta-feira (25), e fez um último preparativo para o confronto mais importante da temporada. Porém, o elenco titular pode ter mudanças em relação ao time que entrou em campo na semana passada.

De acordo com a informação do jornalista Julio Miguel Neto, existe a possibilidade de Arrascaeta começar o embate no banco. Outra hipótese seria iniciar tendo De La Cruz no banco e o camisa 14 entre os onze titulares. No entanto, nada foi definido até esse momento. Ambos os meias não estão em sua plena forma física, e por isso Tite tem dúvida de usá-los ao mesmo tempo.

Chance de Arrascaeta começar no banco é real

Uma grata surpresa deve ser a escalação de Léo Ortiz na vaga de Erick Pulgar. O zagueiro vem mostrando enorme qualidade, principalmente ofensiva, e deverá tomar o lugar do chileno, que caiu drasticamente de rendimento.

Por último, o treinador precisa definir entre Varela e Wesley. O jovem tem entrado bem nas últimas partidas, mas por ser um jogo decisivo e no Uruguai, o técnico tem algumas ressalvas quanto à utilização do Cria do Ninho. Por outro lado, tem a experiência de Guillermo, que sabe como é a pressão no Uruguai.

Com Arrascaeta sendo dúvida para começar o duelo, o Flamengo se concentra para enfrentar o Peñarol nesta quinta-feira (26), no Estadio Campeón del Siglo, em Montevidéu. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília).

Comentários estão fechados.