Fim das negociações: Flamengo vai contratar Miguel Borja?
Com Pedro gravemente lesionado e Gabigol sem um futuro definido, o Flamengo foi apontado como possível destino para o atacante colombiano Miguel Borja, do River Plate. Dono de 27 gols anotados em 37 jogos no ano, o ex-Palmeiras e Grêmio estaria fora dos planos do técnico Marcelo Gallardo para a próxima temporada.
Porém, de acordo com informações do portal RTI Esporte, a diretoria comandada pelo presidente Rodolfo Landim já descartou avançar em uma negociação por Borja ou qualquer outro atleta com apenas mais três meses de mandato. Os reforços para 2025 ficarão à cargo de quem levar as eleições, marcadas para o dia 9 de dezembro.
Assim, os últimos reforços da “era Landim” foram Michael, Alex Sandro, Carlos Alcaraz e Gonzalo Plata, contratados na última janela de transferências. No início da temporada, o Flamengo ainda garantiu nomes como Nico De La Cruz, vindo do mesmo River Plate de Borja, Matías Viña e Léo Ortiz para o elenco de Tite.
Descartado dentro do Flamengo, o atacante colombiano tem 31 anos e, segundo informações da imprensa argentina, tem valor de mercado especulado em R$ 55 milhões. No Brasil, Borja somou 36 gols em 112 jogos pelo Palmeiras e cinco em 20 partidas com o Grêmio.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.