CBF não quis nem saber e lance do pênalti de Bruno Henrique foi alterado
No domingo (14), o Flamengo venceu o Atlético-GO com um gol nos últimos minutos do confronto. O lance envolvendo Bruno Henrique gerou bastante polêmica e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou que houve alteração na decisão do árbitro após consultar o VAR.
O Rubro-Negro carioca venceu por 2 a 1 no Estádio Serra Dourada. Depois de Bruno Henrique subir junto do jogador goiano para disputar a bola, o árbitro da partida, André Luiz Skettino, de Minas Gerais, considerou lance de jogo, porém o VAR da FIFA Wagner Reway, do Espírito Santo, recomendou revisão, indicando que houve cotovelada de Maguinho no camisa 27 do Mengo.
Após toda a confusão que foi instaurada extracampo pelo Atlético, a CBF resolveu divulgar o áudio da decisão. Ficou claro que, depois de ir ao monitor, o juiz mudou a decisão e resolveu assinalar pênalti para o Mais Querido. Inclusive, Skettino ainda aplicou cartão vermelho direto para o atleta do dragão.
Bruno Henrique se envolveu na polêmica e entidade resolveu expor tudo
Quando foi chamado para ir ver as imagens, André acabou mudando de opinião e resolveu apontar para a marca da cal. Pedro foi para a cobrança e marcou o gol da vitória e dos três pontos para o Flamengo.
VEJA A DECISÃO FINAL DO ÁRBITRO
VAR: Ele faz o movimento de braço contra a cabeça do jogador antes de a bola chegar, antes de atingir a bola. Vou te mostrar pela (câmera) invertida.
VAR: Ele faz o movimento claro na cabeça do jogador. O outro braço fica parado no ar.
VAR: Ele faz o movimento adicional.
Árbitro: Para mim, ele faz o movimento adicional e atinge com o cotovelo. Para mim, é cartão vermelho.
Mesmo com a CBF divulgando o lance que envolveu Bruno Henrique e Maguinho, o time goiano segue inconformado.
Comentários estão fechados.