Torcida do Flamengo se revolta com escolha do árbitro para o próximo jogo

Na quarta-feira (17), o Flamengo recebe o time do São Paulo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 21:30 (horário de Brasília). Na segunda-feira (15), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou em seu site oficial a escalação de arbitragem que irá apitar o confronto. Vários torcedores flamenguistas criticaram a decisão da entidade.

Anderson Daronco será o responsável por apitar o embate entre Flamengo e São Paulo. Ele ainda terá como assistentes os bandeiras Rafael da Silva Alves e Maurício Coelho Silva Penna. Rodrigo D’Alonso Ferreira fica na cabine e comanda o VAR.

Depois de atuar no primeiro jogo da final entre o Rubro-Negro e o tricolor paulista, pela Copa do Brasil 2023, Daronco ganhou holofotes a ponto de se tornar árbitro FIFA e também viajou para apitar na Arábia Saudita. Nas oitavas da mesma competição, o juiz já havia comandado o clássico Fla-Flu.

Flamengo já sabe que vai comandar o duelo contra o São Paulo

Na ocasião, o time comandado por Sampaoli conseguiu a classificação para a próxima fase. Durante o embate, Anderson deu cartão amarelo para Felipe Melo após falta dura em Gabigol, que partia em velocidade na direção do gol de Fábio. Após forte reclamação da comissão técnica Rubro-Negra, o árbitro foi até o monitor rever o lance e optou por expulsar o jogador do Fluminense.

Após a divulgação da escala de arbitragem, alguns torcedores do Flamengo foram até as redes sociais criticar a decisão: “jesus cristo, são judas tadeu vai trabalhar como nunca”, “Como estragar um jogo? Coloca ele para apitar…”, “Meu senhor cristo”, “pqp, qnd pensa que nada pode ficar pior”, foram alguns comentários negativos.

Enquanto o Mais Querido chega com uma vitória e tenta embalar uma sequência positiva de resultados na competição, o tricolor paulista está pressionado, já que perdeu para o Fortaleza, no Morumbi.

Comentários estão fechados.