Pedro ficou descontente no Flamengo: Saiba o motivo
Vivendo um início de temporada mágico, sendo o titular indiscutível do ataque de Tite e peça fundamental no setor ofensivo, Pedro é o artilheiro do Flamengo até esse momento. Entretanto, o atacante foi sincero e citou um acontecimento que o deixou descontente durante a vitória por 2 a 0, contra o Palestino (CHI).
Na segunda rodada da Copa Libertadores, os comandados de Tite encararam a equipe chilena, na quarta-feira (10), e somaram três pontos importantes no Maracanã. Os gols foram marcados por Pedro e o estreante da noite Léo Ortiz.
Após o término da partida, o camisa 9 valou sobre o resultado e os momentos de alternância que o Mais Querido teve no jogo: “O primeiro tempo foi muito bom. Volume de jogo muito alto. Mas caímos o ritmo no segundo tempo, não fizemos um bom segundo tempo”, pontuou.
Mesmo vencendo, Pedro cita erros e cobra melhorias
“Tivemos chances claras de gol e poderíamos ter feito um placar mais amplo no primeiro tempo, mas acho que foi uma boa partida. Jogo complicado de Libertadores. É sempre importante vencer dentro de casa”, finalizou o ‘artilheiro reverência’.
Aos 21 minutos, Pedro anotou um verdadeiro golaço. Everton Cebolinha iniciou a jogada e tocou para Ayrton Lucas, que chutou dentro da área. A bola desviou na zaga e o atacante Rubro-Negro pegou o rebote, deu um lençol no goleiro e, com toda tranquilidade, tocou para o fundo das redes.
Passada a segunda rodada da Libertadores, o Flamengo mantém as atenções para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece no domingo (14), diante do Atlético-GO. A partida será realizada no Estádio Serra Dourada, e acontece a partir das 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.