Este é o valor que JJ mandou colocar na mesa para tirar Gerson do Flamengo
Jorge Jesus chegou ao Flamengo em 2019, mesmo ano em que Gerson também foi contratado. Ambos colocaram seus nomes na história do Rubro-Negro ao vencer uma série de títulos em pouco tempo. O ótimo futebol alcançado rendeu elogios e despertou interesse de outros clubes. Após vários anos distantes, o agora treinador do Al-Hilal (SAU) quer contar novamente com o meia no seu elenco.
O técnico português teria se reunido com os dirigentes do time árabe para informar o desejo de ter Gerson no plantel para as próximas temporadas. Dessa forma, o clube saudita estaria disposto a oferecer uma boa quantia para tirar o jogador do Mais Querido.
Após conversa com seu comandante, o Al-Hilal topou pagar R$ 15 milhões de euros, R$ 81,5 milhões na cotação atual para o Flamengo. Entretanto, a diretoria carioca não deseja negociar o atleta atualmente, por entender que sua continuidade na equipe de Tite é fundamental. O futebolista recuperou o bom futebol e vinha sendo titular antes de sofrer um problema de infecção renal.
Flamengo diz ‘não’ para proposta do Al-Hilal e Jorge Jesus não deve levar o meia
Mesmo com todo o assédio dos árabes, Gerson deve permanecer no Mengão, onde está feliz e realizado. O objetivo é conquistar ainda mais títulos nesta temporada. Realizando uma cirurgia para corrigir a lesão, o camisa 8 deve retornar aos gramados somente no início de maio.
Para suprir a ausência do meia, Tite optou por utilizar De La Cruz recuado e Luiz Araújo aberto na direita. Nessa formação, o Flamengo teve bom desempenho contra o Fluminense e carimbou a vaga na final do Campeonato Carioca.
Sem Gerson à disposição, o Rubro-Negro se concentra para enfrentar a equipe do Nova Iguaçu. O elenco aproveita a pausa para a Data FIFA para manter o ritmo e ajustar os últimos detalhes até a decisão, que será realizada no Maracanã.
Comentários estão fechados.