Zico se manifesta e traz sua opinião sincera sobre Gabigol
Considerado por vários torcedores como o maior ídolo da história do Flamengo, Zico falou sobre o atual momento vivido por Gabigol, que segue no banco de reservas e busca recuperar a titularidade no elenco principal. O Galinho de Quintino analisou o momento com bom senso, afirmando que o atacante precisa passar por esse desafio, muito devido à sua última temporada.
Durante entrevista para o podcast “Fala João”, Zico revelou que conversou recentemente com o ‘predestinado’. O ex-camisa 10 disse que o jogador mudou sua postura. Inclusive, o ídolo máximo mencionou certo ‘relaxamento’ dos atletas após a conquista da Libertadores de 2022.
“Pelo que eu conversei com o Gabigol, ele voltou diferente para esse ano, mais bem preparado do que o ano passado. Acho que, depois da segunda Libertadores, o pessoal deu uma relaxada”, afirmou o ex-futebolista.
De maneira sincera, Zico esclarece situação complicada do atacante
Na sequência, Zico mencionou a disputa por posição junto de Pedro e pontou o caso como algo inevitável: “Hoje, o Gabigol vai ter que disputar posição com o Pedro, ele não vai conseguir jogar como o Luiz Araújo pela ponta. A briga é boa, é um privilégio ter dois jogadores desse nível, mas não é um jogador para ficar no banco de reservas”, esclareceu o ex-atleta.
Sendo especulado fora do Flamengo e até mesmo podendo ser vendido, Gabriel tem vínculo junto ao clube carioca até o final de 2024, mas a partir de 1º de julho pode assinar um pré-contrato sem custos com qualquer equipe.
As falas de Zico mostram que a disputa pela vaga é normal, sendo que somente um deles vai jogar, visto que ambos atuam na mesma posição. O Galinho foi pragmático ao falar da complexa situação e, de maneira respeitosa, abordou o tema.
Comentários estão fechados.