Presidente Lula acaba de detonar Gabigol
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), deu uma alfinetada no atacante Gabigol, do Flamengo. Durante um evento em Belo Horizonte, em Minas Gerais, nesta semana, o político comentou sobre a má fase do camisa 10 da Gávea, que perdeu o posto de titular com o técnico Tite e vem sendo reserva do centroavante Pedro.
Lula, que é torcedor declarado do Corinthians, lembrou que a primeira-dama é torcedora do Flamengo. O presidente disse que as fases dos dois times rivais estão bem diferentes, mas que pelo menos Gabigol não está tão bem quanto poderia estar.
“Eu e a Janja, por exemplo. Ela é flamenguista e eu sou corintiano. Então, você vê o sofrimento que eu estou com o Corinthians quase no limbo e ela com o Flamengo dela cheio de coisa. Até contratou o Tite. A minha sorte é que o Gabigol perde mais gol do que marca. Então, estou tranquilo”, provocou o presidente, em declaração que repercutiu nas redes sociais especialmente entre os torcedores do Fla.
Presidente Lula alfineta atacante Gabigol
Ainda durante o evento, Lula voltou a falar sobre futebol e revelou que, em Minas Gerais, prefere o Cruzeiro ao rival Atlético. Apesar de gostar da Raposa, o presidente do Brasil garantiu que tem total respeito pelo Galo alvinegro.
“O que eu quero é que a gente construa no país uma relação civilizada. Dois políticos podem ser de partidos diferentes, ser de religiões diferentes. Torcer, aqui em Minas Gerais, para times diferentes. Por exemplo, eu sei que a maioria de mineiro é atleticano, mas eu torço para o Cruzeiro”, concluiu Lula.
Comentários estão fechados.