Filipe Luís bate o martelo e toma decisão sobre ser o novo treinador do Flamengo
Recém-aposentado dos gramados, Filipe Luís não esconde de ninguém que tem o sonho de se tornar treinador profissional de futebol e que um dia pretende comandar seu clube do coração, o Flamengo. Em entrevista à Fifa, o agora ex-jogador deixou claro que está se preparando para essa nova fase da carreira depois de ter pendurado as chuteiras em dezembro do ano passado.
“Sonho em treinar o Flamengo e acho que vai acontecer, mais cedo ou mais tarde. Sem pressa. O que quero é estar preparado para quando chegar este momento. Eu conheço o clube, conheço os bastidores e sei perfeitamente como pensa o torcedor”, destacou o ídolo do Mengão.
Antes de realizar esse sonho, Filipe Luís recebeu um convite para ser o novo coordenador da Seleção Brasileira. O ex-lateral foi procurado pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, na última semana para assumir o cargo e poder trabalhar com Dorival Júnior, técnico do Brasil e seu ex-comandante no Flamengo.
Filipe Luís diz que vai treinar o Flamengo um dia
Apesar de ter se mostrado honrado com o convite da CBF, Filipe Luís recusou a oferta de Ednaldo Rodrigues para poder focar nos preparativos para se tornar técnico. O ex-jogador, inclusive, já vem sendo procurado para iniciar a carreira à beira do gramado.
De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, do portal ‘Goal’, Filipe Luís foi chamado para assumir como técnico de uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro, que ainda não teve o nome revelado. As especulações sobre o futuro do ex-jogador aumentam, embora ele saiba que um dia vai voltar à origens para comandar o Mengão.
Comentários estão fechados.