Confirmado: Jogadores do Flamengo não foram treinar

Após derrota de virada para o Grêmio, por 3 a 2, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o elenco Rubro-Negro recebeu dois dias de folga. No entanto, o tempo está perto de acabar e o plantel se concentra para iniciar uma sequência intensa de treinamentos. Inclusive o clube definiu o horário da reapresentação.

O duelo entre as equipes aconteceu em Porto Alegre. Devido ao desgaste entre viagens, o Flamengo optou por estabelecer um descanso dos atletas, antes de retomar as atividades.

Sendo assim, o elenco carioca se reapresenta no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu a partir das 09h (horário de Brasília) deste sábado (28). Os jogadores dão foco total até o próximo compromisso do Mengo no Brasileirão, que acontece somente na quarta-feira (01).

Flamengo volta todas as atenções no duelo contra o Santos

A equipe terá pela frente quatro dias intensos de treinamentos sob a supervisão de Tite. De sábado (28) a terça-feira (01) os jogadores realizam atividades no CT, mesmo dia que encerram a preparação e viajam à Brasília, local da partida.

Devido aos preparativos para a final da Copa Libertadores da América, o Maracanã recebe os cuidados da Conmebol. Por isso, o jogo entre Flamengo e Red Bull Bragantino, que aconteceria no domingo, precisou ser adiado. Além do Mengão ter que atuar no meio de semana longe de seus domínios, diante do Santos.

A equipe carioca enfrenta o clube paulista na próxima quarta-feira (01), pela 31ª rodada do campeonato nacional, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 20h (horário de Brasília).

Com a derrota para o Grêmio, o Flamengo mantém os 50 pontos, mas ocupa a quarta colocação. Atrás apenas de Palmeiras (mesmo número de pontos, só que melhor saldo de gols), Bragantino, 52 tentos, e nove de diferença do Botafogo.

Comentários estão fechados.