Ficamos sem palavras com o chapéu que o Botafogo está querendo dar no Flamengo

O Flamengo focou sua atenção no meio-campista Nicolás De La Cruz durante a última janela de transferências, e até chegou a um acordo preliminar com o jogador para que ele vestisse a camisa rubro-negra. No entanto, as negociações com o River Plate não progrediram devido a desentendimentos entre os clubes.

Com a temporada de 2023 chegando ao fim, alguns clubes já começaram a planejar o ano de 2024. De La Cruz, que demonstrou interesse em uma transferência no passado, agora se tornou um dos alvos mais cobiçados no mercado. De acordo com informações iniciais do ‘Flalusquinhos’, da ‘S1 Live’, o agente do jogador revelou que, além do Fla, o Botafogo também está negociando com o jogador.

As negociações entre o Mengão e o River não avançaram em 2023 devido à rivalidade entre os clubes na busca pela conquista da Copa Libertadores. Com ambas as equipes provavelmente se classificando para a próxima edição do torneio continental, o futuro do uruguaio permanece incerto. Os torcedores do Botafogo e do Flamengo estão ansiosos para descobrir qual deles terá a oportunidade de contar com o talento do jogador em seus elencos na temporada de 2024.

Flamengo pode contratar goleiro do Corinthians

No que diz respeito ao Flamengo, há rumores de que o treinador Tite está considerando a contratação de Carlos Miguel, o jovem goleiro reserva do Corinthians, que tem se destacado. Embora Agustín Rossi tenha sido o goleiro titular nos dois primeiros jogos sob o comando de Tite, seu lugar pode estar em perigo devido ao interesse do treinador em Carlos Miguel. Além disso, ambos os goleiros são representados pelos mesmos empresários do treinador, o que pode facilitar a negociação.

De acordo com informações do portal Fanáticos, o Flamengo teria que desembolsar uma quantia substancial, equivalente à multa rescisória de 8 milhões de euros (cerca de R$48 milhões), para contratar Carlos Miguel. Esse valor é significativo, especialmente considerando a situação financeira delicada do Corinthians.

Comentários estão fechados.