Ramon Diaz não cansa de chorar e descredibiliza vitória do Flamengo

O Flamengo venceu o Vasco por 1×0 na tarde do último domingo (22) em um clássico para lá de disputado no Maracanã. Fato esse, que fez com que o treinador vascaíno Ramon Diaz afirmasse que o resultado mais justo da partida seria um empate por conta de tudo que as duas equipes apresentaram:

“Me sinto muito orgulhoso de estar no Vasco, que tem o público que tem. E também pelos jogadores, pelo nível de intensidade, que têm competido. E sobretudo como estamos competindo, a nível nacional, contra a equipe que tem os melhores jogadores, um dos melhores treinadores, e competimos. Fizemos uma partida intensa. Tivemos chances para ganhar, mas creio que o resultado justo seria um empate. As duas equipes criaram. Para o espetáculo, foi um bom jogo.” começou a dizer.

O treinador vascaíno também lamentou o resultado pelo que ele significou para a situação do Vasco no Campeonato Brasileiro, que acabou voltando à zona de rebaixamento e ainda precisará lutar muito para permanecer na Série A:

“Complicamos eles, mas infelizmente não conseguimos empatar ou ganhar. Me sinto orgulhoso pelos jogadores, clube e torcedores, porque vamos competir até o final, porque não estamos longes. A equipe está evoluindo. Estou tranquilo, mas precisamos melhorar da metade do campo para frente, porque tivemos muitas chances e não conseguimos concluir.” concluiu.

Atacante do Vasco perdeu a paciência com zagueiro do Flamengo

O clássico entre Flamengo e Vasco no sábado foi marcado por lances intensos e discussões em campo, destacando-se uma discussão entre Veggeti, centroavante do Vasco, e Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo. Apesar das discussões, após o jogo, ambos foram flagrados se abraçando em um tom amistoso, mas as provocações nas redes sociais se seguiram.

O argentino postou uma foto com Fabrício no chão, insinuando que o resultado foi injusto, enquanto o defensor exibiu um tornozelo arranhado com a legenda “vitória na guerra”. O Fla saiu vitorioso do confronto e agora busca manter sua boa campanha no Campeonato Brasileiro.

O dublador Gustavo Machado, famoso por dublar lances polêmicos de futebol nas redes sociais, revelou alguns bastidores do clássico. Ele destacou Fabrício Bruno ameaçando” pegar” Veggeti no condomínio em que moram, mas também mostrou momentos em que os dois jogadores se abraçaram, com o argentino elogiando a performance do time rubro-negro.

Comentários estão fechados.