Em meio ao caos, Gabigol se declara ao Flamengo
Nesta quarta-feira (30), o atacante Gabigol, um dos grandes ídolos da história do Flamengo, completou 27 anos. O clube aproveitou a ocasião para prestar uma homenagem especial ao jogador, lançando um vídeo emocionante relembrando alguns dos seus lances e gols marcantes com a camisa 10. Em suas redes sociais, Gabigol expressou seu amor pelo Mais Querido: “Óh, meu Mengão. Como eu gosto de você!”, compartilhou no Twitter.
Desde sua chegada ao Flamengo em 2019, Gabigol se tornou uma peça fundamental no time e acumulou feitos impressionantes, incluindo duas conquistas da Libertadores da América e dois títulos do Brasileirão. Sua habilidade em campo e seu espírito competitivo conquistaram a admiração de uma grande parte da torcida rubro-negra.
Gabigol está na história do Flamengo
Embora hoje viva um momento conturbado, Gabigol, está para sempre na história do Flamengo. Autor dos gols que deram ao Flamengo o título da Libertadores de 2019 e 2022 ele cravou o seu nome entre os maiores atletas a vestirem a camisa rubro-negro, se colocando no mesmo panteão de Zico e tantos outros.
A história de Gabriel com o Fla começou há quatro anos, quando emprestado pela Inter de Milão, brilhou pelo Santos no Brasileiro de 2018 e chamou a atenção do Mais Querido que após o fim de seu vínculo com o clube paulista não mediu esforços para o trazer para a Gavéa.
Logo na primeira temporada três títulos: o Carioca, a Libertadores e o Brasileiro. Artilheiro no nacional e herói na competição internacional. Todo flamenguista jamais se esquecerá dos dois gols contra o River Plate na final da Libertadores ou da lendária comemoração com a plaquinha de gol que embalou o título brasileiro.
Em 2020 adicionou mais um título do Campeonato Brasileiro onde mesmo oscilando bastante ajudou a equipe a conquistar o bi. No ano seguinte foi a estrela do time vice-campeão da Libertadores e embora tenha saído derrotado, também marcou naquela final. Em 2022 ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores. Gabriel marcou quatro gols em três finais de Libertadores pelo Fla e conquistou dois títulos. Predestinado.
Comentários estão fechados.