Sampaoli entra na parada e ajuda o Vasco a contratar Payet

O Vasco realizou sua maior contratação dos últimos anos. Surpreendendo a todos, o maior rival do Flamengo carimbou o acerto com Payet, francês que já se destacou com a camisa do West aham e Olympique de Marseille. E para ajudar na vinda do meia-atacante, Jorge Sampaoli foi consultado pelo jogador e deu boas referências sobre o Rio de Janeiro, algo que pesou na decisão do europeu em fechar com o clube cruzmaltino.

A informação trazida pelo jornal Le Equipe da conta que além de Sampaoli, Gerson também indicou a cidade maravilhosa para o francês. Com isso, os dois flamenguistas, que foram colegas de Payet na França, foram fundamentais para ajudar o maior rival rubro-negro a fazer uma grande contratação.

Nas redes sociais, os flamenguistas não gostaram nada da intervenção do argentino dando referências ao jogador. Isso porque além de contribuir com o rival, Sampaoli não vive momento nada bom no comando do Mais Querido e já divide opiniões sobre demissão entre os torcedores.

Payet fechou com o Vasco no último sábado

A contratação do francês foi confirmada pelo site do Globo Esporte e diversos setoristas vascaínos. Vale lembrar que esta edição do Brasileirão reunirá craques como os do Flamengo, James Rodriguez, Lucas Moura, Marcelo e outros que totalizam uma das edições mais cascudas da história, a qual é liderada com folga pelo Botafogo.

Embora tenham ajudado o Vasco, Sampaoli e Gerson possuem um foco maior neste domingo (13), já que o Mengão enfrenta o Flamengo, em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão, a partir das 18h30.

Comentários estão fechados.