Jornalista solta o verbo e chama Sampaoli de fracassado

O técnico Jorge Sampaoli está sendo alvo de muitas críticas após a eliminação do Flamengo nas oitavas de final da Copa Libertadores. Em sua participação no programa Fim de Papo, do Uol, o jornalista Renato Maurício Prado detonou o trabalho do argentino no Fla e fez questão de ressaltar que ele fracassou por onde passou:

“O trabalho dele é péssimo, o Sampaoli é um treinador medíocre. É um treinador que é sucesso de crítica na imprensa brasileira, e apenas na brasileira, e é um fracasso de resultados internacionalmente. É uma estupidez manter o Sampaoli, o trabalho dele é deplorável, desprezível, não tem nada. Quem viu o Flamengo ontem, viu que o time não tem nada. O time tem o tal ‘amor pelo balón’, que fica tocando a bola pra lá e pra cá. Ele tinha tudo para conseguir um grande resultado ontem, conseguiu inclusive um gol na frente, mas ainda assim eles entregaram de bandeja.” começou a dizer.

Flamengo de Sampaoli conseguiu feito absurdo em eliminação

RPM também destaca que é um absurdo um time do tamanho do Flamengo ser eliminado com três gols de bola área:

“O Flamengo perdeu com três gols de cabeça, inacreditável isso, e quando tinha a bola era toca pra cá, toca pra lá, toca pra cá, toca pra lá. Esse absurdo que foi feito pelo Flamengo, que foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores oito meses atrás, deveria não apenas provocar a demissão da comissão técnica, como também dos dirigentes, Marcos Braz, Bruno Spindel, Juan, Fabinho e por aí vai, mas nada disso vai acontecer porque o Landim tem a cabeça de empresário e não de presidente de clube de futebol. Então, ele acha que as coisas estão indo bem, que são acidentes.” concluiu.

Comentários estão fechados.